Programação marca o 7 de Setembro e aniversário da Escola São Luiz

Oração, apresentações cívicas, homenagens e shows musicais marcaram a comemoração do 7 de Setembro e o aniversário dos 35 anos da Escola de Educação Básica São Luiz, no último domingo dia 05 de setembro.

O evento realizado no pavilhão comunitário da sede e no ginásio de esportes, contou com autoridades municipais e regionais, escolas e a comunidade em geral.

Durante a solenidade foram homenageados professores, autoridades, funcionários e colaboradores que já contribuíram com o progresso da Escola São Luiz, bem como uma emocionante homenagem aos antigos alunos da Turma de 1992 do Ensino Médio.

Conforme a diretora da EEB São Luiz, Elza Gobbi Tessaro, foi um momento marcante para todos que viveram e fizeram parte da história da escola. "Estamos felizes em poder proporcionar com o apoio da Prefeitura Municipal, da 32ª SDR de Quilombo e entidades colaboradoras, esse momento de reflexão, homenagens e reconhecimento de tantas conquistas ao longo desses 35 anos", destacou a diretora.

Presente no evento o secretário de desenvolvimento regional Dilmar Cozer,  parabenizou a escola pelo aniversário, aos professores pelo importante papel desempenhado ao longo dos anos, bem como, os alunos e familiares que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento da escola.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto destacou o momento como um resgate das grandes ações que foram realizados para a criação e o desenvolvimento de uma escola fortalecida através de grandes profissionais que deixaram "marcas" importantes na formação de tantos alunos. Lembra que comemorar o aniversário da escola juntamente com a semana da Pátria, também é um ato de cidadania e reflexão de todos os acontecimentos positivos que vem melhorando a vida das pessoas.