Municipal de Futsal – Edição 2015

Municipal de Futsal tem início no mês de julho

A Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está organizando mais um campeonato municipal de futsal. As competições terão início no dia 04 de julho, sendo o congresso técnico com prazo final de entrega de fichas de inscrições, a ser realizado no dia 01 de julho.

Além das categorias força livre feminino e masculino, e o veterano masculino, neste ano também participam as categorias de base, sendo o Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 (feminino e masculino).

Conforme a primeira reunião realizada no dia 17 de junho com dirigentes de equipes, alguns critérios foram definidos para a realização do campeonato, entre eles estão:

• Categorias de Base – Só poderão participar atletas do município;
  • Categoria Veterano – só poderão jogar atletas da classe 1980 e anteriores. Cada equipe poderá ter dois (2) atletas de fora do município;
  • Força Livre Feminino – Cada equipe poderá participar com duas (2) atletas da CME e mais duas (2) atletas de fora do município;
  • Força Livre Masculino – Cada equipe poderá ter um (1) atleta de outro município.

Importante sobre as categorias de base –  Veja onde você será incluído:

Futsal Sub -07 Masc. & Fem. Ano à 2008/2009

Futsal Sub -09 Masc. & Fem. Ano à 2006/2007

Futsal Sub -11 Masc. & Fem. Ano à 2004/ 2005

Futsal Sub-13 Masc. & Fem. Ano à 2002/2003

Futsal Sub-15 Masc. & Fem. Ano à 2000/2001

Futsal Sub-17 Masc. & Fem. Ano à 1998/1999

Mais informações de como participar do Campeonato:

• Fichas de inscrições devem ser retiradas no departamento de cultura e esportes com o assessor de cultura Ivan Carlos Girotto, ou com o assessor de esportes Elvis Pereira de Souza. Prazo de entrega de fichas de inscrições vai até o dia 01 de julho, data do Congresso Técnico.
  • Poderão participar do campeonato todo e qualquer atleta residente, trabalhando com carteira assinada, titulo de eleitor no município, estudantes do município, donos de empresas, propriedades rurais (terras, chiqueiro, aviário, etc), ou que tenha bloco de notas em movimentação.

Segundo o prefeito Everaldo Luis Casonatto, a Administração Municipal vem trabalhando e priorizando com muito carinho o esporte municipal, onde diversos campeonatos já foram e continuaram sendo realizados nas diversas modalidades e categorias, atendendo assim desde os jovens até os idosos.

Ouça entrevista com Ivan Carlos Girotto (Reporter: Dovaldo Palmorio). AUDIO ENTREVISTA