Administração investe na Infraestrutura Urbana

Em convênio com o governo do estado a prefeitura de União do Oeste disponibilizou neste mês de fevereiro, novos asfaltamentos para ruas da cidade.

Com 3.570 metros quadrados de obra asfáltica e investimentos na ordem de R$ 152.755,95 foi concluída a pavimentação na Avenida São Luiz. Já em parte da Rua São João, foram mais R$ 50.279,00 de investimentos em 1.600 metros quadrados de asfalto.
Além da pavimentação em parceria com o governo do estado, a Administração Municipal realizou com recursos próprios, também durante a semana, a pavimentação asfáltica em parte da Rua Presidente Costa e Silva, com investimento de R$ 52.960,31.

Para o prefeito em exercício Celso Matiello, são resultados do grande empenho da Administração Municipal, bem como, o comprometimento das lideranças, o apoio dos parlamentares e as parcerias com as esferas estadual e federal. "Estamos contentes em ver que está sendo possível realizar essas ações na cidade, com ruas e passeios recebendo melhorias, possibilitando uma melhor qualidade de vida aos moradores e visitantes", destaca Celso.