Grupo “Frei Ervino” comemorou o Dia do Idoso

Comemorando o Dia do Idoso, o município de União do Oeste realizou um grande encontro neste sábado ( 11), contando com a terceira idade local e grupos convidados de outros municípios. Um grande público prestigiou a programação que teve início pela manhã com celebração e homenagem na Igreja São Luiz, seguido de mateada, roda de viola com os Irmãos Pianesola, sorteio de brindes e almoço no salão comunitário.

A festa continuou na parte da tarde com apresentação artística da terceira idade, sorteio da rifa e grande matinê na animação do musical " Sul em Canto" de Pinhalzinho.

Segundo o vice – prefeito Celso Matiello, um momento de confraternização e alegria para a terceira idade. Lembra que são essas datas importantes que devem ser comemoradas, valorizando as pessoas que tem uma história de vida e servem de exemplo para a geração mais nova.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto parabenizou os idosos pela passagem do Dia do Idoso no próximo dia 27 de setembro. Destaca que a Administração Municipal está feliz em poder acompanhar e ajudar a proporcionar momentos, bem como, ações importantes para o grupo "Frei Ervino". Na oportunidade também lembrou que em breve a terceira idade poderá usufruir de um espaço próprio para a realização de suas atividades e eventos, com a construção do Centro de Múltiplo Uso que está em andamento.