União do Oeste vai sediar o JASC Microrregional

Na tarde desta quarta-feira (30) acontece na sala de reuniões da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura de União do Oeste, o Congresso Técnico dos Jogos Abertos de Santa Catarina, fase microrregional.

Numa realização da FESPORTE ( Fundação Catarinense de Esporte), a fase Microrregional acontece na próxima semana, de 06 a 09 de junho no município de União do Oeste, a qual envolve também os municípios de Jardinópolis, Irati, Formosa do Sul, Quilombo e Santiago do Sul.

Serão disputadas as modalidades de Futsal e Bocha Rafa Vollo, sendo nas categorias masculino e feminino do adulto.

Locais das Competições:

Futsal  – Ginásio Pedro Ivo Campos ( Período da noite)

Bocha Rafa Vollo – Centro de Múltiplo Uso (Período da noite)

Os primeiros e segundos colocados de cada modalidade e categoria, garantem vaga para disputar a seletiva para a fase estadual.