Município conclui mais uma obra de pavimentação

Em fase de conclusão da pavimentação com pedras irregulares está a Avenida Santo Antônio, na cidade do município de União do Oeste. A obra irá totalizar 15. 040 m2 (15 mil e 40 metros quadrados) e com valor de R$ 322.049,48. Os investimentos são recursos próprios do município e de financiamento com a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A. – Badesc.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto que acompanhou os trabalhos na obra esta semana, desde o ano de 2009 a Administração Municipal vem buscando agilizar e melhorar o atendimento nos diversos setores, com inúmeras ações que proporcionem qualidade de vida para a população, entre elas, o melhoramento das ruas da cidade. Destaca que além da Avenida Santo Antônio, outras ruas também já receberam a pavimentação e muitas terão início conforme projetos em andamento.

"Juntamente com o vice – prefeito Celso Matiello, estamos empenhados para melhorar a cada dia mais a nossa cidade, proporcionando qualidade de vida para os moradores e  transmitindo uma imagem mais bonita para quem visita o nosso município", enfatiza o prefeito.