Município investe na geração de emprego e renda

Além dos investimentos nos diversos setores que atendem a população, como saúde, educação, agricultura e infraestrura na cidade, a Prefeitura Municipal dá em grande passo na questão de emprego e renda, com a construção do espaço físico para a implantação de indústrias.

Através da assinatura de convênio entre a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Quilombo e a Administração Municipal de União do Oeste, na última quinta – feira (dia 01), foi possível garantir recursos para a construção de um pavilhão industrial.  O valor dos recursos que serão repassados para o município é na ordem de R$ 80 mil, com contrapartida municipal de R$ 27.393,39, totalizando investimentos de R$ 107.393,39.

A obra que irá totalizar 450 metros quadrados, já teve início na sexta – feira (dia 02) pela empresa Engeforte, ganhadora da licitação. Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, o pavilhão industrial será utilizado para a instalação de uma indústria de confecções, gerando de imediato 40 empregos diretos. Segundo Casonatto, investir e incentivar a vinda de indústrias significa investir no desenvolvimento social e econômico, gerando emprego e renda para os moradores do município.