Prefeitura faz ampliação da Rua Adolfo Konder

Dentro de um planejamento de urbanização e com a finalidade de contribuir no desenvolvimento do município, proporcionando a toda população uma infraestrutura de qualidade, o governo municipal de União do Oeste vem dando prioridade também para os serviços prestados na cidade.  São constantes os trabalhos realizados nas ruas, como limpeza, pinturas, paisagismo, instalação de meio-fio, calçamento de passeios e abertura de ruas.

Nesta semana a Prefeitura através da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos, iniciou a abertura e ampliação de um novo trecho da Rua Adolfo Konder, que faz esquina com a Avenida Daniel.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, a cidade vem crescendo com a chegada de novas famílias, novas construções e instalações de novas residências. “Tudo isso requer uma atenção especial do poder público, com planejamentos e investimentos na cidade, melhorando acessos e estruturando novas ruas”, destaca Everaldo. Lembra que muitas ruas existentes já receberam também melhorias com as pavimentações asfálticas, sendo que essas ações devem continuar em curto, médio e a longo prazo.