Definido os Campeões do Municipal de Suíço

A competição que teve início no mês de fevereiro teve seu término na tarde do último sábado (18/04). Lindas jogadas, dribles, gols, torcida, emoção e muita comemoração marcaram os jogos finais, realizados no campo do Esporte Clube Flamengo,na comunidade de Santo Antônio do Meio. Um grande público marcou presença e conheceu os campeões do campeonato municipal de futebol suíço, que assim ficaram definidos em cada categoria:

Categoria Veterano:

1º lugar – Flamengo

2º lugar – Alvorada

3º lugar – Santos

Atleta Artilheiro: Vilso Chaparin (Equipe do Flamengo)

Categoria Força Livre Feminino:

1º lugar – União Materiais de Construção

2º lugar – Pinheirão

3º Lugar – Pingo Posto de Lavagem

Atleta Artilheira: Carine Cella ( Equipe União Materiais de Construção)

Categoria Força Livre Masculino:

1º lugar – Santos

2º lugar – Flamengo

3º Lugar – Pinheirão

Atleta Artilheiro: Erasmo Giachini ( Equipe do Santos)

Numa realização da Prefeitura Municipal de União do Oeste, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o campeonato contou com mais de 220 atletas  participantes, sendo 10 equipes da categoria força livre masculino, cinco (5) da categoria veterano, e quatro (4) na categoria força livre feminino.

Conforme o assessor de cultura e coordenador do campeonato, Ivan Carlos Girotto, foi mais um evento esportivo de sucesso que envolveu as comunidades, proporcionando melhores finais de semana para quem participou diretamente como atleta, assim como, lazer e descontração para as pessoas que prestigiaram os jogos.

Presentes no encerramento o prefeito Everaldo Luis Casonatto e o vice-prefeito Celso Matiello, parabenizaram a todas as equipes pela participação. Conforme os administradores, a prática do esporte é sinônimo de saúde, lazer, cultura e integração, por isso o incentivo ao esporte e a realização de eventos esportivos também é uma das prioridades do governo municipal.