Prefeito Celso fortalece pedidos em Brasília

Cumprindo uma agenda de compromissos e visitas aos parlamentares e órgãos do governo federal, na última semana de 15 a 18 de outubro, o prefeito Celso Matiello esteve na capital do país.

Conforme Celso, a viagem de trabalho foi para reivindicar junto aos representantes, a liberação de recursos dos inúmeros pedidos e projetos para União do Oeste, voltados para a área da saúde, agricultura e infraestrutura.

Em uma das audiências o prefeito também esteve no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Segundo Celso, o ministério tem o programa Internet para Todos, voltado principalmente para as famílias do campo, onde União do Oeste já está incluído por ter aderido ao programa.  Nessa audiência as informações repassadas é de que em breve técnicos farão visitas no município, no levantamento de locais para a instalação das antenas de Internet.