Prefeito em exercício acompanha DMER

Através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, a Prefeitura Municipal de União do Oeste deu início neste mês de fevereiro aos trabalhos de recuperação e melhoramento das estradas do interior do município.

 Nesta terça – feira (02) o prefeito em exercício, Celso Matiello, esteve acompanhando os trabalhos na estrada da comunidade de Adolfo Konder.  Segundo o prefeito, na medida do possível os trabalhos devem se estender para todas as comunidades, uma vez que a preocupação do poder público é oferecer boas estradas para o tráfego com segurança de veículos e pedestres, e principalmente para o transporte escolar que terá início na segunda quinzena de fevereiro. Celso lembra que as estradas sofreram muito com as fortes chuvas nos últimos meses, o que requer um trabalho intensificado para atender a demanda. “Além das máquinas próprias, o município também irá contar com máquinas terceirizadas, a fim de agilizar os trabalhos”, destaca Matiello.  

 

A Prefeitura lembra aos agricultores da importância da colaboração na roçada em beira de estradas, a retirada de cercas e o controle das gramas que atrapalham o trabalho das máquinas. Segundo o diretor do DMER, Jandir Paulini, o apoio do agricultor é fundamental para a administração desenvolver um bom trabalho também no interior, oferecendo estradas em boas condições para o uso diário.