Definido Municipal do “48”

No último sábado (06) União do Oeste viveu grandes emoções na final do Campeonato Municipal do Jogo do “48” ( Sinquilho), numa realização da Administração Municipal através do departamento municipal de esportes. As decisões de 3º lugar e do título foram realizadas na cancha do Bar do Chico, onde a emoção, a alegria, a torcida, a amizade entre as equipes, marcaram o encerramento do campeonato.

Segundo o diretor de esportes Nelson Fernandes Tessaro, foi o primeiro campeonato dessa modalidade. Destaca que a aceitação e o sucesso foram surpreendentes, motivando para que novas competições do jogo de “48” sejam realizadas no município.

Durante a entrega da premiação o vice – prefeito Celso Matiello, parabenizou as equipes campeãs e as demais pela participação, fazendo do esporte um momento de lazer e amizade. Segundo ele, a Administração Municipal através do Departamento de Esportes estará dando continuidade nas atividades esportivas, neste ano de 2010, buscando envolver e priorizar todas as idades.

Classificação Geral: 1º Lugar – Bar do Chico  2º Lugar – Bar do Odair  3º Lugar – Bar do Rogério   4º Lugar – Adolfo Konder.

Troféu Atleta Braço de Ouro: 1º Lugar – Paulo Padilha ( Equipe Bar do Chico)  2º Lugar – Valmir Teixeira (Equipe  Bar do Odair)  3º Lugar – Lazi de Adolfo ( Equipe Bar do Rogério)  4º Lugar – Rosimar de Adolfo ( Equipe Bar do Rogério).

Troféu – Bochador com mais pontos em uma única rodada:   Atletas: Roberto de Almeida

João Maria