Novo veículo para melhor atender

Na última sexta – feira (22) União do Oeste recebeu mais um novo veículo para atender os trabalhos na Unidade de Saúde. O Uno Mille Fire 1.0 flex, foi adquirido com recursos próprios do município, na ordem de R$ 25.900,00.

Conforme o prefeito em exercício, Celso Matiello, proporcionar mais qualidade na saúde e no transporte de pacientes é uma das preocupações da administração municipal. Lembra que no final de 2009, já tinha sido adquirido um novo veículo para a saúde com recursos próprios, mas que, devido à demanda dos trabalhos foi necessário aumentar e melhorar a frota para melhor atender.

“Assim como na saúde, estamos nesse início de 2010 fazendo os ajustes necessários em cada setor, traçando metas e prioridades, pois muitas ações serão feitas a curto, médio e a longo prazo”, destaca Matiello.