Rede de abastecimento de água vai atender famílias de Linha Bonita

Nova rede de abastecimento de água está sendo implantada na comunidade de linha bonita, devendo beneficiar 26 famílias agricultoras.

Após a Administração Municipal ter realizado a reunião com moradores da comunidade, nesta semana iniciou os trabalhos de abertura de valas e colocação da tubulação.

A obra está tendo um investimento de R$ 388.902,05, sendo 200 mil de transferência voluntária estadual através do deputado estadual, Fabiano da Luz (PT), e contrapartida do município em R$ 188.902,05.

Na manhã desta quarta-feira (29) os trabalhos estiveram sendo vistoriados pelo prefeito Valmor Golo, e o secretário de agricultura e meio ambiente, Moacir Rauber.

O prefeito Valmor agradece a parceria com o governo do estado e o apoio do deputado Fabiano, para a liberação dos recursos.