Vice assume executivo

Devido ao período de férias do prefeito municipal Everaldo Luis Casonatto, o vice-prefeito Celso Matiello assumiu nesta quinta-feira (21) o comando do poder executivo de União do Oeste. Matiello seguirá como prefeito em exercício respondendo pelas ações da Prefeitura, num período de 15 dias.

O prefeito Everaldo enfatizou que o município estará em boas mãos, lembrando que desde o início do mandato os trabalhos com o vice sempre foram de grande harmonia e comprometimento com a sociedade.  “Juntos e com toda a equipe de funcionários, tivemos muitas conquistas e encaminhamentos no primeiro ano de gestão, uma preparação para que neste ano possamos realizar grandes ações em todos os setores”, diz Casonatto.

Para o prefeito em exercício, Celso Matiello, assumir o comando do executivo é estar dando continuidade aos projetos e trabalhos que estão em andamento. Em suas colocações agradeceu ao prefeito Everaldo pela oportunidade, a confiança, a forma leal e democrática que trabalha com os companheiros. Destaca que nesse período estará contando com a colaboração de toda a equipe de funcionários, e que além da atenção em cada setor, terá como prioridade os trabalhos de melhoramento nas estradas. “O fluxo diário de caminhões e veículos para o escoamento de produtos agrícolas e transporte de pessoas, requer uma atenção especial nas estradas, levando – se também em consideração que em breve, com o início das aulas, terá a circulação do transporte escolar” – enfatiza Matiello.