Definido os Campeões da Bocha Rolada

Na noite de quinta-feira (21) os três jogos finais aconteceram no Bar do Rebonatto, na cidade, contando com um bom público que prestigiou as partidas finais da bocha.

A primeira disputa foi de terceiro lugar na categoria masculino entre Bar do Rebonatto e Ponto Bom, ficando o Bar do Rebonatto com a medalha de bronze.

Na sequência o público presente assistiu a final da categoria feminino entre Internacional e Águias, consagrando a equipe do Internacional.

Para o último jogo e decisão do título do masculino, esteve na cancha as equipes Associação Portuguesa e Trio Parada Dura, onde o título ficou com a Associação Portuguesa.

Classificação do Feminino:

1° Internacional

2° Águias

Classificação do Masculino:

1° Associação Portuguesa

2° Trio Parada Dura

3° Bar do Rebonatto

4° Ponto Bom

Autoridades municipais marcaram presença prestigiando os jogos, e ao final na entrega da premiação aos atletas.

O prefeito Valmor Golo parabeniza os campeões e a todas as equipes que participaram do campeonato. Destaca que a Administração Municipal é parceira e apoio a pratica do esporte, o que proporciona lazer, qualidade de vida e integração saudável entre as pessoas.

O diretor municipal de esportes, Alesson Pilatti, agradece a colaboração e participação de todas as equipes para o bom andamento da competição, bem como, o incentivo do prefeito Valmor para a realização do campeonato. Agradece a hospitalidade dos bares que durante meses sediaram as rodadas. “É gratificante estar promovendo mais um campeonato em nosso município, incentivar um esporte que a cada dia cresce, não só em nosso município, mas em todo o país. É prazeroso ver a comunidade participando e interagindo. Fica aqui o meu agradecimento a todos e um forte abraço”, enfatizou Alesson.