Infraestrutura na cidade é prioridade

A Administração Municipal de União do Oeste vem dando continuidade nos trabalhos de melhorias na infraestrutura da cidade.

O poder executivo está realizando a recuperação asfáltica em alguns trechos de ruas onde estão sendo investidos R$ 103.636,38, indicação do poder legislativo através das vereadoras Neuza Bergamaschi e Sandra Niec Perondi.

Os trabalhos também se concentram no plantio de flores e embelezamento nas rótulas, pela equipe dos trabalhos urbanos.

O prefeito Valmor Golo lembra que, além do embelezamento e recuperação das ruas, em breve novas pavimentações asfálticas serão feitas em trechos das Ruas Concórdia e São João.

Nesta semana as vereadoras Neuza Bergamaschi e Sandra Niec Perondi, acompanharam e conferiram de perto as ações nas ruas. Também visitaram o local das futuras salas de aula na Escola Infantil “Pingo de Gente”.