Municipal de Futsal e Vôlei teve início na noite de sábado (09)

Numa realização da Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, teve início nesta noite de sábado (09), os Campeonatos de Futsal e Vôlei Misto.

Realizado no Ginásio Municipal de Esportes Pedro Piana, o evento contou com um grande público que pode conferir de perto a realização de quatro jogos, sendo um de vôlei e três de futsal.

Contando com a presença de autoridades municipais, a abertura oficial das competições teve todo o brilho de quatro belíssimas apresentações dos alunos da Oficina Municipal de Patinação.

O prefeito Valmor Golo, destaca que a Administração vem investindo fortemente na cultura e no esporte. Na oportunidade destacou que além dos campeonatos, estão sendo realizadas diversas oficinas que atendem diversas modalidades esportivas e culturais, beneficiando todas as faixas de idade.

Representando o poder legislativo, o presidente Roberto C. Zordan parabenizou a iniciativa do executivo em realizar mais um campeonato, e que a câmara de vereadores apoio tais ações que proporcionem lazer e qualidade de vida para a população.

Conforme o direto municipal de esportes, Alesson Pilatti, as competições envolvem um total de 350 atletas.