União recebe novos equipamentos do estado

Neste mês de março, na última sexta-feira dia 11, o Governo do Estado entregou dois novos equipamentos agrícolas para União do Oeste. Tais equipamentos foram entregues em forma de cessão de uso ao município por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, sendo dois (2) distribuidores de adubo seco, com capacidade de transportar seis toneladas cada equipamento.

Durante a entrega dos equipamentos no município, servidores da agricultura e dmer marcaram presença juntamente com o Prefeito Valmor Golo, o Secretário Municipal de Agricultura, Moacir Rauber, e o secretário de transportes, obras e serviços públicos, Fernando Chaves.

O prefeito Valmor Golo destaca a importância da parceria com o governo do estado e o trabalho das lideranças parlamentares. Lembra que muitos recursos estão sendo viabilizados através do empenho de deputados estaduais e federais.

Conforme o secretário Moacir, nos próximos dias o município também estará recebendo novos distribuidores de adubo líquido. “Esses equipamentos nos permite atender ainda melhor os nossos agricultores”, destaca Rauber.