Prefeito vistoria novas obras de pavimentação asfáltica na cidade

Buscando proporcionar melhorias nas vias urbanas e oferecer qualidade de vida aos moradores, a Administração Municipal de União do Oeste vem investindo nas pavimentações asfálticas. Em andamento os trabalhos de preparação do local para a pavimentação em parte da Avenida Presidente Kenedy e da Rua Getúlio Vargas.

Os investimentos serão de R$ 347.898,97, sendo R$ 295.000,00 recursos estaduais, através de emenda parlamentar impositivas dos deputados Marlene Fengler e Marcos Vieira. Por sua vez, o município estará dando a contrapartida de R$ 52.898,97.

Na tarde de segunda-feira (07) o prefeito Valmor Golo, realizou vistoria em algumas das obras que estão em andamento na cidade. Na ocasião, o prefeito conferiu os trabalhos iniciais de preparação das ruas que irão receber asfalto.

Conforme Valmor, as melhorias e pavimentações nas ruas da cidade também são prioridades. São ações necessárias que estão sendo realizadas com recursos conseguidos com o apoio do governo e dos parlamentares. “Com essas parcerias queremos avançar ainda mais e poder a partir do próximo ano, levar a pavimentação também para as comunidades do interior”, enfatizou o prefeito.