Vice-prefeito vistoria obras em andamento

Várias obras estão em andamento no município de União do Oeste. Nesta manhã de terça-feira (10) o vice-prefeito Celso Matiello visitou algumas delas que estão sendo construídas na cidade, numa parceria entre o município e o governo federal:

• Construção da nova Escola Municipal – Escola com 06 salas e amplo espaço para momento de lazer e atividades ao ar livre. Investimento de R$1.016.000,00. (Um milhão e dezesseis mil reais). A obra está localizada na quadra próxima a Escola Infantil e ao Centro de Múltiplo Uso.

• Construção da Quadra Poliesportiva Coberta com vestiários – Investimento de R$ 507. 947, 80.Localizada ao lado do ginásio municipal, na Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, a obra será de 980,40 m².

• Construção da Praça Municipal – Investimento de R$ 357.316,55. A obra está localizada no centro da cidade e próxima da Unidade Municipal de Saúde. Contará com espaço para passeios, academia ao ar livre, arborização, iluminação e muito mais.

Conforme Celso, até o final deste ano de 2015 a população já deverá estar usufruindo das novas estruturas.