União do Oeste em clima de Natal – Praça recebe decoração

Entre os preparativos está a decoração da Praça Municipal. Os trabalhos de ornamentação tiveram início na manhã desta terça-feira (16), sendo coordenados pelo vice-prefeito Vinicius Picolotto e a secretária de assistência social, Juliana Coppi, que atua com sua equipe de profissionais da assistência social e do CRAS.

Para marcar o Natal em União do Oeste, será realizado na praça no dia 18 de dezembro, o evento natalino envolvendo todas as famílias do município, com a chegada do papai Noel, distribuição de chocolates para as crianças e show com músicas natalinas.

A programação de natal também faz parte das comemorações voltadas ao aniversário de 34 anos de União do Oeste, comemorado no dia 04 de janeiro de 2022.

Conforme cronograma das festividades, os eventos se estendem com Tarde Cultural no dia 19 de dezembro no Ginásio Municipal Pedro Piana, e Culto Ecumênico e Show/Baile no dia 04 de janeiro de 2022, no Pavilhão Comunitário São Luiz, na cidade.