INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CAMPEONATO MUNÍCIPAL DE TRUCO 2021

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de truco edição 2021 em União do Oeste. O Campeonato será em duplas, podendo escrever um reserva.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de novembro. Poderão participar competidores maiores de 18 anos e que tenham título de eleitor no município, emprego fixo e residindo no município a mais de três meses, ou algum vínculo com o munícipio.

As rodadas serão realizadas nos bares da cidade e interior e/ou outros nas quintas feiras com início às 19 horas.

Todos os bares, associações e comunidades interessadas a sediar rodadas deverão ter no mínimo 3 duplas escritas e os representando no devido campeonato.

Das disputas: Sorteio dos confrontos acontecerá em todas as rodadas até a semifinal.

Uso de máscara durante todo o campeonato será obrigatório.

Ainda, o campeonato terá início no dia 25 de novembro às 18h45min – NO CAMPO DA PORTUGUESA.

As inscrições devem ser realizadas no Departamento municipal de Esportes em horário de expediente (7:30 às 11:30, 13:15 às 17:15), cito sala anexa ginásio municipal Pedro Piano com Alesson Pilatti.

(Mais Informações com Alesson Pilatti, fone: 999900741)