Gruta Santa Luzia recebe melhorias

Localizada na estrada Municipal nº 110, a Gruta Santa Luzia é um dos pontos turísticos da cidade. O local é visitado para orações e em tempos normais também para a realização de celebrações religiosas.  Com um ambiente natural na entrada da mata, o local trás uma sensação de paz e bem estar.

Buscando melhorar e preservar o local para a visitação das pessoas, a Prefeitura de União do Oeste através da Secretária de Transportes, Obras e Serviços Públicos, realizou a limpeza do local juntamente com cascalhamento e colocação de tubulação.

Além da Gruta Santa Luzia, neste ano de 2021 os trabalhos de melhorias de acesso também foram realizados no Morro do Magayver, local onde funciona a Escola de Voo Livre.