Presidente e Secretário da AMOSC visitam União do Oeste

Na manhã desta terça-feira (08) o município de União do Oeste recebeu a visita do presidente da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC), o prefeito do município de Paial,  Névio Antônio Mortari, e do secretário executivo Morciel Araújo Faraum.

Recepcionados pelo prefeito Valmor Golo e o chefe de gabinete, Helias Alves, os representantes da AMOSC falaram dos trabalhos em andamento e do planejamento de novas ações em conjunto com os 20 municípios de abrangência.

Conforme Névio, está sendo realizado um roteiro de visitas nos municípios da AMOSC, buscando um diálogo mais próximo com os gestores a fim de trocar ideias e sugestões uma vez que, a entidade busca uma nova reestruturação. O presidente destaca que em breve num segundo momento será realizada uma reunião com todos os prefeitos, no intuito que as principais decisões sejam tomadas em conjunto. “Nós juntos seremos mais forte”, diz Névio.

Para o prefeito Valmor, é louvável a iniciativa de Névio e Morciel em visitar e ouvir os prefeitos, criando harmonia, clareza e soma de forças para as ações em prol da associação. “Estamos à disposição para ajudar a fortalecer cada vez mais nossa associação”, destaca Gollo.