Definido os Campeões do “48”

No último sábado (31) União do Oeste viveu grandes emoções na final do Campeonato Municipal do Jogo de "48" ( Sinquilho) em Equipe, numa realização da Prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. As decisões de 3º lugar e do título foram realizadas na cancha do Bar do Odair, onde a emoção, a alegria, a torcida, a amizade entre as equipes marcaram o encerramento do campeonato.

Segundo o coordenador esportivo municipal, Nelson Fernandes Tessaro, foi uma competição de excelente nível, com atletas que praticam a modalidade todos os finais de semana. Destaca que a aceitação e o sucesso do campeonato foram surpreendentes, motivando para que novas competições do jogo de "48" sejam realizadas no município.

Durante a entrega da premiação o vice – prefeito Celso Matiello, parabenizou as equipes campeãs e as demais pela excelente participação, onde prevaleceu a amizade e o verdadeiro espírito esportivo, fazendo da competição um momento de lazer e confraternização.

Presente no evento juntamente com colegas vereadores, o presidente do legislativo Leodacir Pianesola destacou o momento importante que vive o município, onde o poder público vem dando todo o suporte para a realização de campeonatos. Lembra que a câmara de vereadores também está sendo parceira do executivo municipal, agilizando a aprovação de projetos que promovam o esporte e a cultura local.

Para o prefeito Everaldo Luis Casonatto, a competição, além de ser chamada de campeonato pode ser atribuída como encontro de amigos e apaixonados pelo esporte. Lembra que a Administração Municipal busca dar incentivos para todas as modalidades esportivas e culturais que a população pratica, seja com a realização de campeonatos como na realização de oficinas que atendem todas as faixas de idade.

Classificação Geral do 48:
1º Lugar – Bar do Dino
2º Lugar – Bar do Odair