Conselho Tutelar conta com novo veículo para os trabalhos

Na manhã desta terça-feira (22) foi feita a entrega de um Citroen Aircross, para o Conselho Tutelar de União do Oeste.  Prefeito Celso Matiello juntamente com o chefe de gabinete Pedro A. Trentin, fizeram a entrega do veículo para as conselheiras.

O veículo faz parte do Kit viabilizado para o Conselho Tutelar do município, composto também por 05 computadores, 1 refrigerador, 1 bebedouro e 1 TV. Os recursos investidos são federais e na ordem de R$ 82.424,91,  viabilizados através de emenda parlamentar do ex- deputado federal Valdir Colatto, no ano de 2017.

Conforme o prefeito Celso Matiello, há muito tempo o pedido havia sido feito pela Administração Municipal junto ao federal, buscando oferecer uma melhor estrutura para melhorar as condições de trabalho das conselheiras tutelares e consequentemente a qualidade no atendimento da população.