Campeonato do 48 – Bar do Odair é Campeão na Categoria Feminina

No último sábado (28/09) União do Oeste viveu grandes emoções na final do Campeonato Municipal do Jogo de "48" ( Sinquilio) em Equipe, na categoria feminina, numa realização da Prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. A decisão do título aconteceu na cancha do Bar do Odair, onde a emoção, a alegria, a torcida, a amizade entre as equipes marcaram a final dos jogos da categoria feminino.

Durante a entrega da premiação o prefeito Everaldo Luis Casonatto, parabenizou as equipes pela excelente participação, onde prevaleceu a amizade e o verdadeiro espírito esportivo, fazendo da competição um momento de lazer e confraternização.

Para o vice – prefeito Celso Matiello, a competição além de ser chamada de campeonato, pode ser atribuída como encontro de amigos e apaixonados pelo esporte. Lembra que a Administração Municipal busca dar incentivos para todas as modalidades esportivas e culturais que a população pratica, seja com a realização de campeonatos, assim como na realização de oficinas que atendem todas as faixas de idade.

Segundo o assessor esportivo municipal, Ivan Carlos Girotto, está sendo um campeonato excelente, envolvendo não só os homens (categoria masculina), mas também as mulheres, que já concluíram as disputas no sábado, mostrando estarem satisfeitas em ter participado, Segundo Ivan, a satisfação da competidoras motiva para que novas competições do jogo de "48" na categoria feminino, sejam realizadas no município. Lembra também que continua as disputas da categoria masculina, uma vez que o número de equipes é maior, com jogos realizados todos os sábados.

Classificação da Categoria Feminina:
1º Lugar – Bar do Odair
2º Lugar – Bar do Zordam

Importante: Ouça audio das entrevistas: Audio Atletas – Entrevista com Terezinha Balen e Noili Biazi. Repórter: Dovaldo Palmorio.

Audio Prefeito – Colocações do Prefeito Everaldo Luis Casonatto.