Idosos comemoram o Carnaval 2019

Comemorando uma das festas mais tradicionais do povo brasileiro, na tarde desta quinta-feira (28) idosos de União do Oeste participaram do Encontro de Carnaval.

Organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento recebeu também idosos do município de Jardinópolis, num momento de intercâmbio e confraternização.

A tarde foi animada com música ao vivo, risos, dança, boas conversas e divertidas fantasias de carnaval.

Entre as autoridades municipais presentes na abertura do evento, esteve o prefeito Celso Matiello. Em seu pronunciamento deu as boas-vindas aos idosos e destacou a importância de participarem nas atividades, também em datas comemorativas.

Conforme Kaciane Fiorese, Gestora da Política Municipal de Assistência Social, o evento foi um sucesso e proporcionou lazer, alegria e fortalecimento de amizades o que segunda ela, também contribuem para a qualidade de vida do idoso.