Combate ao COVID – 19: Prefeitura disponibiliza máscaras para a população

Seguindo o decreto do governo de Santa Catarina sobre o uso obrigatório de máscaras, bem como, buscando ajudar e somar forças no combate ao Coronavírus no país, evitando principalmente também que chegue até União do Oeste, o município através da Secretaria Municipal de Saúde começa a partir dessa segunda-feira (20), fazer a entrega de máscaras para a população. O processo de entrega está sendo feito pelos profissionais de saúde diretamente nos domicílios, iniciando com os moradores da cidade.

Outra ação é o trabalho da vigilância sanitária na visita aos estabelecimentos comerciais, fazendo a conscientização para os devidos cuidados e procedimentos diante da situação. Durante as visitas estão sendo colocados cartazes com regras e posturas a serem tomadas pelos clientes ao entrarem nos estabelecimentos.