Novas parcerias com a Jumper poderão trazer Cursos para União do Oeste

Na tarde desta segunda-feira (28), esteve visitando o município de União do Oeste, profissionais da Jumper Profissões e Idiomas de Pinhalzinho/SC.

Recebidos pelo vice-prefeito Vinicius Picolotto e o chefe de gabinete, Helias Alves, os representantes da instituição falaram dos diversos cursos que atendem em toda a região, sendo mais de 40 cursos presenciais nas áreas de Administração, Idiomas, Informática, Saúde, Industrial, Mecânica e Beleza.

Conforme o vice-prefeito Vinicius, o momento foi muito importante para a troca de ideias, ter mais informações dos cursos e das possibilidades futuras de parcerias. Lembra que, União do Oeste já conta com alunos que estudam na Jumper onde a Administração Municipal oferece o auxílio estudantil para ajudar no deslocamento dos alunos até Pinhalzinho. “Diante disso estamos estudando a possibilidade de trazer os cursos até o município, o que diminuirá custos no deslocamento e ao mesmo tempo, dará mais comodidade e acessibilidade aos nossos munícipes”, destaca o vice-prefeito.

Na reunião também esteve presente representantes da prefeitura de Jardinópolis. Participaram o secretário de educação Arquimedes Caprini, a diretora do social Ilda Albani e a diretora da Escola Nucleada Municipal Castro Alves, Jones Balen.