Programa Bolsa Agrícola – Inscrições

O Governo Municipal de União do Oeste, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realiza o programa Bolsa Agrícola, voltado ao incentivo na agregação de valores da agricultura familiar no município, promovendo um maior suporte e qualidade de vida para as famílias que residem no meio rural.

O Programa beneficia agricultores residentes e/ou domiciliados no município, sendo que cada família cadastrada no programa, recebe no ano uma ( 01 ) saca de semente de milho, ou até três (03) sacas de semente de aveia preta de inverno, dependendo o incentivo que optou e considerou melhor para sua propriedade.

Inscrições: O departamento técnico da Secretaria de Agricultura lembra que as inscrições para participar no programa, poderão ser feitas até o dia 20 de março de 2015.

Critérios: Para participar os agricultores deverão apresentar nota de produtor, os documentos pessoais, bem como, não estar em débito com o setor de tributação da prefeitura.

Mais informações na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.