Deputado Uczai visita município e anuncia novos recursos para União do Oeste

Num roteiro de visitas pelo Oeste Catarinense o deputado federal Pedro Uczai, esteve na segunda-feira (22) no município de União do Oeste.

Recebido pelo prefeito Celso Matiello e demais lideranças da comunidade, Pedro anunciou novas emendas para ações no município. Para o Fundo Municipal de Saúde de União do Oeste uma emenda de R$ 58.500,00, e para custeio da saúde uma emenda de R$ 96.628,00, as duas já empenhadas.

Segundo o deputado também tem destinado para União do Oeste uma emenda parlamentar individual do Orçamento Geral da União 2019, no valor de 250 mil reais para pavimentação. A mesma teve aprovação e aguarda o empenho.

Em conversa sobre seus trabalhos em Brasília, Uczai falou do aumento de mais 1% do FPM – Fundo de Participação dos Municípios, o que proporcionará melhores condições aos municípios.

O prefeito Celso Matiello agradeceu a presença do deputado e as emendas liberadas para União do Oeste. Em suas colocações, Celso parabenizou e destacou o empenho e trabalho de Pedro em defesa dos pequenos municípios.