Grupo de Idosos tem nova diretoria

O grupo de idosos “Frei Ervino” do município de União do Oeste juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta quinta-feira (18) o encontro do mês de julho. Além da tarde dançante e atividades esportivas, o evento serviu para a posse da nova diretoria.

Prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto estiveram presentes. Celso agradeceu a atuação da presidente Antônia Santa Catarina Giovanoni que, junto com toda a diretoria conduziu muito bem o grupo nos últimos dois anos. Para a nova diretoria desejou sucesso, colocando o governo à disposição para continuar apoiando as ações dos idosos.

Conforme a secretária de assistência social, Cleonice Américo Ribeiro Colpani, a nova diretoria 2019/2020 ficou assim composta:

Presidente: Valmir Pegorini

Vice-presidente: Floriano Culba