CRAS oferta Oficina de Taekwondo

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, está ofertando para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos de União do Oeste, a Oficina de Taekwondo.

Conforme a assistente social do CRAS, Dianei Serina, a oficina foi planejada objetivando ensinar as crianças e adolescentes, valores morais e de respeito para com familiares, amigos e a sociedade, além de auxiliar no combate da ansiedade e no aumento da concentração.

Ministradas pelo faixa preta 3º Dan em Taekwondo, Paulo de Andrade, da cidade de Pinhalzinho – SC, as aulas são realizadas nas quartas- feiras em dois horários no período da amanhã e dois no período da tarde. Para Paulo que há 20 anos ministra aulas pela região, além do trabalho físico como coordenação motora, fortalecimento dos músculos, flexibilidade e técnicas da luta, a arte marcial Taekwondo possui uma filosofia que consiste na valorização da disciplina, integridade, autocontrole, respeito e lealdade. “Nossas aulas tem por objetivo contribuir na formação de seres humanos melhores, fortalecendo o espírito, a boa saúde física e mental, tornando-os cidadãos conscientes de seus deveres para com a família, sociedade e o seu país.

A gestora municipal de políticas públicas, Kaciana Fiorese, informa que crianças e adolescentes interessados poderão estar fazendo suas inscrições no CRAS, mediante autorização assinada pelos pais/responsáveis.

Local das aulas: Centro de Múltiplo Uso

Dia da semana: Quarta – feira

Horários Matutino:  09:30 as 10:30 /  10:30 as 11:30

Horários Vespertino: 13:15 as 14:15/ 14:15 as 15:15

Mais informações poderão ser obtidas diretamente no CRAS, ou pelos telefones: (49) 3348-1252 / 3348-1364.