IV Trilha Ecológica Regional

Trabalho em equipe, lazer, aventura, garra, e superação em meio à natureza, deverão fazer parte da IV Trilha Ecológica Regional que acontece no dia 06 de novembro, no município de União do Oeste. O evento faz parte das atividades do VIII JAUNI – Jogos Abertos de União do Oeste e conta com a EEB São Luiz em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura Municipal.

Conforme a Comissão Organizadora, o evento também terá o apoio de um grupo de alunos do Ensino Médio, do Grupo de Escoteiros de Quilombo e do Grupo de Árbitros do VIII JAUNI, sendo o percurso da trilha num trajeto de 05 (cinco) km, com várias provas que deverão ser realizadas pelas equipes participantes. A competição será das 13 às 18 horas, sendo por ordem de inscrição a saída das equipes.

A Comissão lembra que poderão participar equipes de toda a região. Cada equipe deve ser formada por oito (08) integrantes, sendo obrigatório quatro (04) integrantes do sexo feminino. Os integrantes deverão ter idade mínima de 12 anos, e os menores de idade devem ter autorização dos pais para participar. Esta autorização deve ser retirada na secretaria da escola e entregue junto com a ficha de inscrição. Cada equipe deverá obrigatoriamente ter um integrante e coordenador maior de 18 anos de idade.

Inscrições: As inscrições deverão ser feitas até quinta – feira, dia 04 de novembro, na Escola de  Educação Básica São Luiz durante o horário de expediente. Informações também poderão ser obtidas pelo fone: (49) 3348 1247.

Segundo o coordenador da IV Trilha Ecológica Regional, o professor Carlos Pedro Piana,  o evento será realizado com qualquer tempo. Destaca que a expectativa é muito grande, sendo que a cada ano aumenta o número de participantes.