Executivo busca trabalhar em harmonia com o Legislativo

Na tarde desta sexta-feira (30) o executivo esteve em reunião com os representantes do legislativo, discutindo sobre novos projetos que deverão em breve ser encaminhados para análise e aprovação dos vereadores, no intuito de continuar e melhorar as ações em prol da população.

Conforme o prefeito Celso Matiello, a governo municipal procura ter um diálogo aberto e amigável com os vereadores, buscando prevalecer o melhor caminho para as ações no município. “Nossa missão enquanto representantes do povo, é fazer de forma transparente e harmoniosa um bom trabalho para todos. Para isso todos que ocupam um cargo com a confiança do povo depositada, precisam trabalhar em sintonia. Cada qual desempenhando seu papel num conjunto de ações que venham melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, diz Celso.