Definido os Campeões do Futebol Municipal

Numa realização do Governo Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, a competição envolveu cerca de 290 atletas divididos nas categorias do veterano, força livre masculino e força livre feminino.

No último sábado (04) a comunidade de Linha Bonita foi sede dos jogos finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço.  Muita emoção, torcida, gols e lindas jogadas marcaram as disputas dos três títulos.

Ao final dos jogos e com a presença de autoridades municipais, foi feita a entrega da premiação assim definida:

Categoria Veterano:

1º Lugar:  Ser Portuguesa

2º Lugar:  Flamengo

Goleiro menos vazado – Atleta Rudinei Zuanazzi, da equipe Turma Auto Posto.

Artilheiro – Atleta Moisés Giovanoni, da equipe da Turma União.

Melhor Atleta da Final – Atleta Sidinei Dal Santo

Categoria Força Livre Masculino:

1º Lugar: Grêmio da Linha Bonita

2º Lugar: Os Bartira de Linha Parafusinho

Goleiro menos vazado – Atleta Sidinei Dal Santo, da equipe do Grêmio.

Artilheiro – Atleta  Ronei Rosário, da equipe do Grêmio.

Melhor Atleta da Final – Atleta  André Guaragni, da equipe do Grêmio.

Força Livre Feminino:

1º Lugar:  Portuguesa

2º Lugar:  Flamengo

Goleira menos vazada – Atleta Ana Zanardi, da equipe Portuguesa

Artilheira – Atleta Edivane de Adolfo, da equipe do Flamengo.

Melhor Atleta da Final – Atleta  Izabel Caroline Kochhann, da equipe da Portuguesa

Prestigiando as finais e presentes no encerramento dos jogos, estiveram o prefeito em exercício Fábio Antônio Agostinetto,  e o prefeito licenciado, Celso Matiello.

O prefeito Fábio destaca que o poder público municipal vem investindo no ser humano em todos os sentidos, sendo o esporte uma das prioridades para fortalecer o lazer e a integração dos munícipes, proporcionando o envolvimento das comunidades em atividades prazerosas e saudáveis nos finais de semana.

Segundo o chefe do departamento de cultura, esporte e turismo, e responsável pela organização dos campeonatos, Ivan Carlos Girotto, o campeonato é uma ótima iniciativa da prefeitura pois, além de incentivar a prática do esporte saudável entre os atletas, proporciona alegria e diversão também para familiares e torcedores que acompanham os jogos.

Conforme a secretária de educação, cultura, esporte e turismo, Dione Ana Colla, além dos campeonatos realizados em várias modalidades, o município também oferece aos munícipes diversas oficinas esportivas e culturais que envolvem todas as faixas de idade.