Inscrições para o FESTIVAL DA MÚSICA

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de União do Oeste, está organizando a edição 2019 do Festival da Música de União do Oeste (FESTIUNI), em comemoração ao 31º Aniversário de Emancipação Político Administrativo do município de União do Oeste – SC.

O evento acontecerá nos 04 e 05 de janeiro de 2019, tendo como objetivos promover o intercâmbio cultural, estimular, revelar, valorizar e promover talentos musicais do município e região.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Devem ser feitas no período de 20 de novembro a 20 de dezembro de 2018, sendo:

Para o Municipal: Pessoalmente de segunda a sexta-feira das 07:30 às 11:30hs e das 13:30hs às 17:00hs com: Dovaldo Palmorio, Closvaldino Trentin ou Ivan Carlos Girotto – na Prefeitura Municipal (49) 3348 1212.

Importante: Os candidatos do infanto-juvenil deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis, e entregar preenchido o Termo de Autorização dos Pais ou Responsáveis para Participação no FESTIUNI.

Para o Regional: Pessoalmente ou por meio de e-mail (festiuni@uniaodooeste.sc.gov.br)  com envio da documentação necessária conforme o regulamento, de segunda à sexta-feira das 07:30 às 11:30hs, e das 13:30hs às 17:00hs com: Dovaldo Palmorio, Closvaldino Trentin ou Ivan Carlos Girotto – na Prefeitura Municipal (49) 3348 1212.

O festival será realizado com as etapas municipal e regional sendo:

Municipal – Infanto-juvenil ( De 07 a 15 anos)  e Adulto ( De 16 anos acima)

Regional – Adulto ( De 18 anos acima)

Na etapa municipal podem participar somente candidatos que residem no município de União do Oeste, nas modalidades: solo, dupla, trio, (Canto Livre, exceto idiomas estrangeiros)

Na etapa regional poderão se inscrever intérpretes amadores e profissionais de qualquer município brasileiro, nas modalidades: solo, dupla, trio (Canto Sertanejo e Gauchesco)

Veja o Regulamento  e tenha todas as informações do festival.