Centro de Múltiplo Uso será inaugurado neste sábado

Através das parcerias entre o Governo Federal e o Governo Municipal de União do Oeste, mais uma obra será entregue neste sábado (03) para a comunidade uniãooestense. Localizado no perímetro urbano, na Avenida Santa Catarina, o Centro de Múltiplo Uso possui 541,39 metros quadrados e investimentos que ultrapassaram os 300 mil reais.

A solenidade de inauguração está marcada para as 13h30min, devendo contar com a participação da comunidade, autoridades locais, regionais, estaduais e federais. Logo após a cerimônia haverá matinê com o grupo Stella di Pietra da cidade de Itá – SC.

Para o prefeito Everaldo Luis Casonatto e o vice – prefeito Celso Matiello, o Centro de Múltiplo Uso é sinônimo de bem estar e qualidade de vida, pois nele serão realizados eventos artísticos e culturais do município, inclusive encontros e eventos do grupo da terceira idade que até então, não tinha um espaço próprio para as atividades.