Show de Patinação marca o início do Municipal de Futsal

Na noite do último sábado (21) o ginásio de esportes Pedro Ivo Campos foi palco da abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal – edição 2018.

Autoridades municipais, atletas e um grande público de expectadores acompanharam e prestigiaram a apresentação da Academia de Patinação Artística “Magia da Patinação”. Com diversos patinadores e patinadoras, o grupo realizou manobras e coreografias ao som de músicas e trilhas que marcaram época.

Após o show foi realizada dois jogos pela categoria da força livre masculino.

Presentes no evento o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, destacaram a importância do esporte na vida das pessoas. Conforme o prefeito Celso, entre as prioridades da Administração Municipal, o investimento no esporte e na cultura é uma delas. “Durante o ano realizamos inúmeras competições e eventos esportivos e culturais, proporcionando lazer, saúde e integração ente os munícipes”, destaca Celso.

O campeonato de futsal envolve 40 equipes e cerca de 400 atletas, distribuídos nas categorias de base, no veterano e no força livre masculino e feminino.