Grupo de idosos comemora o Dia das Mães

Buscando comemorar e lembrar a importante data do dia das mães realizado no último domingo dia 10 de maio, a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, CRAS e juntamente com o Grupo de Idosos “Frei Ervino”, realizaram na tarde desta quinta – feira (14) uma programação especial para as mães idosas.

Realizado no Centro de Múltiplo Uso, o evento foi marcado com homenagens, oração, entrega de lembranças para as mães presentes, coquetel de confraternização e tarde dançante na animação do grupo PC e Companhia, de Jardinópolis – SC.

O evento contou também com a presença de vereadores e do vice-prefeito Celso Matiello. Em suas colocações Matiello parabenizou as mães e destacou o brilhante papel delas nas famílias e na comunidade.

A presidente do grupo “Frei Ervino”, Isabel Daniel, lembrou que a mãe é uma dádiva de Deus e precisa sempre ser valorizada e amada pelos filhos.

Conforme a gestora da política municipal de assistência social, Cleonice Americo Colpani, foi mais um belíssimo evento que a Administração Municipal realizou com muito carinho junto ao grupo dos idosos. “Nessa tarde comemoramos o dia de um ser tão especial e iluminado, a mãe, mulher maravilhosa que merece todo o nosso carinho” destacou Cleonice.