União garante vagas para fase estadual do JASTI

União do Oeste garante vagas para a fase estadual do JASTI

Nesta semana atletas idosos do grupo “Frei Ervino”, sob a coordenação da monitora Teonila Conte Vicenzi e o chefe de departamento de cultura e esportes, Ivan Carlos Girotto,  participaram dafase microrregional do 11º Jogos Abertos da Terceira Idade. As competições aconteceram na cidade de Formosa do Sul e envolveram os municípios de União do Oeste, Jardinópolis, Irati, Formosa do Sul, Quilombo e Santiago do Sul.

A delegação de União do Oeste garantiu três vagas para o estadual e obteve as seguintes medalhas:

1º lugar no Truco Feminino  ( classificado fase estadual)

1º lugar no Dominó Masculino ( classificado fase estadual)

2º lugar na Canastra Feminino ( classificado fase estadual)

2º lugar na Bocha Masculino

Com esse resultado o município estará representando a região de Quilombo na fase estadual que acontece no mês de maio, no município de Rio do Sul.

O prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, acompanharam a entrega da premiação e na oportunidade parabenizaram os atletas pelas importantes conquistas.