Vice Fábio garante recursos junto ao governo do estado

O encontro das duas lideranças aconteceu nesta semana, na última segunda-feira dia 23 de abril.

Em audiência com o governador Eduardo Pinho Moreira, o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto conseguiu a liberação de R$ 250.000,00  ( Duzentos e cinquenta mil reais) para o município de União do Oeste.

Contente com a liberação, Fábio destaca que os recursos serão utilizados para novas pavimentações na cidade. Segundo ele, a continuação das melhorias nas ruas da cidade, também é uma das prioridades da atual Administração Municipal. “Estamos felizes e gratos com o governador Eduardo em dar uma atenção especial e entender que os pequenos municípios, também são merecedores de novas obras e ações que melhorem a qualidade de vida de seus moradores”, enfatizou o vice-prefeito.