Pavimentação na SC 479 – Trecho União do Oeste – Águas Frias recebe “rachão”

Na parceira com o governo do estado, está em andamento a construção da pavimentação asfáltica no trecho de 12,02 km da SC 479, ligando União do Oeste até a divisa com o município de Águas Frias. Os investimentos são de R$ 10.769.247,70, e já contemplaram a pavimentação na Avenida Santa Catarina, na cidade.

Nesta semana o prefeito Everaldo Luis Casonatto, juntamente com o engenheiro civil César Augusto Alberti, acompanharam os trabalhos de colocação do "rachão" em alguns locais do trajeto. Executada pela empresa Planaterra Terraplenagem e Pavimentação LTDA, tudo indica que a obra deverá ser concluída ainda no final deste ano de 2012.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, a população começa ver um sonho se tornar realidade. Segundo ele, a obra asfáltica que liga os dois municípios é o caminho de mais progresso e desenvolvimento local e regional. Uma obra que facilitará o escoamento de produtos, a vinda de indústrias e novos empreendedores, bem como, a qualidade no tráfego de veículos e pedestres.

A obra asfáltica total, que irá contemplar os dois municípios, União do Oeste e Águas Frias, terá uma extensão de 19,3 quilômetros e com investimentos que ultrapassam os R$ 16 milhões, nas parcerias entre os dois municípios e o governo do estado de Santa Catarina.