União do Oeste sedia etapa microrregional da OLESC

O município de União do Oeste sedia nesta sexta, sábado e domingo (de 31/05 a 02/06) a etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), modalidade de futsal nas categorias feminino e masculino.

A abertura oficial está marcada para sexta-feira, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Pedro Ivo Campos. Na oportunidade estarão presentes os atletas e comissão técnica das cidades envolvidas na competição. Ao todo são 22 municípios participantes, envolvendo cerca de 500 atletas nas idades entre 14 e 16 anos.

Municípios participantes: União do Oeste, Águas de Chapecó, Águas Frias, Caibi, Campo Erê, Chapecó, Coronel Freitas, Cunha Porã, Cunhataí, Mondai, Nova Itaberaba, Palmitos, Quilombo, São Bernardino, São Carlos, São Lourenço do Oeste, Caxambu do Sul, Formosa do Sul, Galvão, Guatambu, Nova Erechim e Planalto Alegre.

As equipes classificadas voltam para União do Oeste no próximo final de semana, disputando vagas para as próximas fases.

A competição é uma realização do Governo do Estado através da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), contando com apoio da Administração Municipal de União do Oeste.