Inaugurada a Quadra Poliesportiva

Governo Municipal inaugura Quadra Poliesportiva

A obra de 980,40 m² teve investimentos no valor de R$ 507. 947, 80 , numa parceria entre o município e o Governo Federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Plano de Ações Articuladas (PAR).

Realizada na tarde deste sábado dia 09 de maio, a solenidade de inauguração contou com a presença de pais, alunos, profissionais da educação, autoridades e a comunidade no geral.

Conforme o vice-prefeito Celso Matiello, mais uma importante obra foi entregue para a comunidade. “É o resultado do trabalho sério que a Administração Municipal vem fazendo. Com o nosso empenho e a parceria com o governo federal, estamos conseguindo concretizar muitos sonhos”, destacou Celso.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto lembrou que a obra é mais uma conquista para a população do município, onde agora está sendo possível oferecer um amplo e adequado espaço para as atividades físicas e esportivas dos alunos e da comunidade no geral. Destacou que além da obra inaugurada na parceria com o governo federal, também está em andamento na educação e em parceria com o federal, a construção de uma escola municipal que ultrapassa 1 milhão de reais.

Presente no evento o deputado estadual Dirceu Dresch, parabenizou a comunidade pela obra recebida, enfatizando as diversas ações realizadas pelo governo de União do Oeste com o total apoio do governo federal.

Durante o evento de inauguração, a Administração Municipal através da secretaria de educação, cultura e esportes, também realizou a entrega do kit uniforme para cada aluno da rede municipal de ensino. Na oportunidade a direção da escola Reunida Municipal Ângelo Soletti  através da secretária de educação, Justina Pasa Oro, realizou também a assembléia com os pais, onde relatou as atividades realizadas na escola com ênfase na reelaboração do plano municipal de educação para os próximos 10 anos.