Novos convênios com o governo ultrapassam os 260 mil

O município de União do Oeste foi contemplado com mais dois convênios do governo do estado. Desta vez foi R$ 150.000,00 (150 mil) para a conclusão da pavimentação asfáltica da Avenida São Luiz, e mais um convênio de R$ 115.000,00 (115 mil) que será utilizado na recuperação de estradas do município. Com a presença do governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira, o evento de assinaturas de convênios foi realizado na sexta (28.10)na secretaria de desenvolvimento regional de Xanxerê, contando também com a presença de deputados, prefeitos, vice – prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região.
Representando o município de União do Oeste, esteve a comitiva formada pelo prefeito Everaldo Luis Casonatto, o vice – prefeito Celso Matiello e os vereadores Valdir Smaniotto, Leodacir Pianesola e Zeni Maria Favero Zuco.

Segundo o governador Eduardo Pinho Moreira, o município de União do Oeste vem se desenvolvendo fortemente através do empenho de seus administradores, no qual tem uma grande admiração pela forma como o município vem sendo conduzido. Lembra que o governo estadual vai continuar fortalecendo as parcerias para que todas as obras em andamento sejam concluídas, inclusive procurando atender as novas solicitações do município junto ao governo e através da secretaria de desenvolvimento regional de Quilombo.

O vice – prefeito Celso Matiello destaca que o governo estadual é um grande parceiro de União do Oeste. Lembra também que, com o apoio dos deputados, o empenho da secretaria regional de Quilombo e da administração municipal, está sendo possível a liberação de importantes recursos para as obras no município.

Satisfeito com os recursos garantidos para União do Oeste, o prefeito Everaldo destaca a importância das parcerias com o governo do estado, possibilitando que a Administração Municipal consiga executar inúmeros projetos que vem de encontro aos anseios e a qualidade de vida dos munícipes.