Municipal de Futebol de Campo vai movimentar os finais de semana

A Prefeitura Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está realizando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, nas categorias Força Livre e Veterano.

Com a presença de atletas, autoridades e a comunidade, a abertura oficial do campeonato foi realizada no último domingo (03/11) no campo da comunidade de Santa Terezinha, com a realização de três jogos da categoria força livre.

Para o vice – prefeito Celso Matiello, o campeonato é uma ótima iniciativa da prefeitura, pois além de incentivar a prática do esporte saudável entre os atletas, proporciona alegria e diversão também para familiares e torcedores que acompanham os jogos.

O prefeito Everaldo Luiz Casonatto desta que o poder público municipal vem investindo no ser humano em todos os sentidos, sendo o esporte uma das prioridades para fortalecer o lazer e a integração dos munícipes, proporcionando o envolvimento das comunidades em atividades prazerosas e saudáveis nos finais de semana.

Conforme o assessor municipal de esportes, Ivan Carlos Girotto, estão inscritas nove (9) equipes no força livre e quatro (4) no veterano. Lembra que a arbitragem do campeonato é feita pela Liga Chapecoense de Futebol, do município de Chapecó – SC. Ivan destaca também que, nesta edição do campeonato, conforme decidido no congresso técnico, cada equipe municipal pode trazer atletas de fora, o que segundo ele, também incentiva novas amizades e o intercâmbio com outras cidades.

Equipes – Categoria Força Livre:
Meca Moveis
Santos
Josmar Auto Posto
Flamengo
Santa Terezinha A
Inter B
Pinheirão
Chapeação Nei & Zeco Mottos
Santa Terezinha B

Equipes – Categoria Veterano:
Flamengo