Definido os Campeões do 48

Numa realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, encerrou no sábado dia 02 de dezembro, o campeonato municipal de cinquilio (48) em equipe, na categoria masculina e feminina. Os jogos finais aconteceram no Bar do Zordan, na comunidade da Santo Antônio do Meio. Lindas jogadas, muita torcida, alegria e integração marcaram os jogos finais.

Classificação Geral Masculino:

1º Lugar –  Bar do Pilho

2º Lugar –  Bar do Zordan

3º Lugar –  Bar do Dino

4º Lugar – Bar do Pedrinho

Maior pontuador em uma única rodada: Atleta Valmir Teixeira (popular Dino) da equipe Bar do Dino, com 265 pontos.

Braço de Ouro: Maior pontuador do campeonato – Atleta Oldair José Fernandes Siqueira (popular Oda) da equipe Bar do Zordan, com 3.500 pontos.

Classificação Geral Feminino:

1º Lugar –  Bar do Zordan

2º Lugar –  Bar do Ari

3º Lugar –  Bar do Pilho

4º Lugar –

Maior pontuadora em uma única rodada: Atleta Noili Biazi, da equipe Bar do Zordan, com 235 pontos.

Braço de Ouro: Maior pontuadora do campeonato – Atleta  Noili Biazi, da equipe Bar do Zordan, com 1065 pontos.

Presentes no evento para a entrega da premiação o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, parabenizaram todas as equipes participantes. Celso destacou que o objetivo principal do campeonato foi alcançado, sendo o lazer, a confraternização e o fortalecimento de amizades, o propósito da realização dos jogos.